quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nada paga um sorriso !

         
           
           Existe coisa melhor do que você sorrir e estar feliz?? Pra mim não!  pesquisas mostrando que um sorriso pode curar até doenças como gripe,insônia crônica,gastrite nervosa e até ajuda no tratamento de uma pessoa com câncer, eu me pergunto:  remédio bom esse sorriso, não é?.
             Existem pessoas que reclamam muito da vida ,acham tudo difícil e complicam ainda mais,eu já tive uma fase assim,mas graças a Deus passou.Cultivo o amor incondicional pelos meus pais e minha irmã, porque sei que com eles que posso contar em todas as horas,parece clichê, mas repito isso sempre. Aprendi a valorizar quem realmente merece e me afastei de pessoas aproveitadoras que no mundo existem às milhas! Mas, enfim, voltando ao sorriso, ele pode ser símbolo de muita coisa,de você ser bem atendido em qualquer local,de demonstrar que tudo é bom,iluminar um ambiente, deixá-lo harmonioso e aproximar todos para um bom papo,um happy hour,um domingo em casa ou na piscina.
Quem quiser vencer na vida deve fazer como os  sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.
Dinamor
   Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.
Martin Luther King 

O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores.
Mário Quintana


             Ofereço a vocês algumas frases sobre sorriso de autores que gosto muito,pensem no que um sorriso traz para você e pra quem está ao seu redor, apesar dasdificuldades encontradas no nosso dia-a-dia, que são muitas, para quem batalha ele vale muito e nada custa.Falo isso também lembrando sempre da minha avóGuilhermina que  tempos tem Alzheimer e não sabe mais de nada,mas uma coisa ela nunca perdeu o "sorriso", ela ri sempre, mesmo sem saber do quê ,ela é feliz por isso que ela está aqui entre nós. A felicidade faz durar tudo,ela nos torna eternos.

         Vou ficando por aqui,fiz esse texto para desejar felicidade e sorrisos a todos !

                       Enorme abraço, Aline Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário